Zap doa equipamento de protecção ao Hospital Central de Maputo

Postado por:

A “Mstar”, empresa da área de telecomunicações, proprietária da Zap, no âmbito da sua responsabilidade social, associada ao projecto “Vidas Zap”. Doou, na segunda-feira, equipamento de protecção contra a COVID-19 ao HCM, a “Mstar S.A. – ZAP” canalizou os bens para o departamento de Ginecologia e Obstetrícia, a Maternidade e o Departamento de Oncologia do HCM.

A acção visa contribuir para a contenção e propagação da pandemia da COVID-19, apoiando a melhoria das condições de trabalho dos profissionais de saúde.

Foram entregues ao hospital Central de Maputo 2.500mascarass cirúrgicas, 2.000 luvas cirúrgicas, 10 caixas de sabão, 60 litros de lixivia, 250 litros de álcool gel, dois aparelhos de televisão e descodificadores com anuidade vitalícia.

O director-geral do HCM, Mouzinho Saíde, disse que, apesar da difícil situação ainda há organizações com espirito altruísta, de amor e ajuda ao próximo, e a ZAP associa-se a este grande movimento; mesmo perante as dificuldades, a ZAP encontrou este meio de demonstrar o carinho que tem pelos profissionais de saúde e pelos doentes.

(Canal de Moçambique de 17 de Junho. Pag.10)

0

Deixar uma resposta